quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Além do meu amplo horizonte

Às vezes uma limpeza de espaço é necessária.
"Hoje joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim..." (paralamas do sucesso)

Joguei muita coisa fora essa semana.
Não sei se é por que estou surtando por causa das crises da idade dos 40 que se aproxima,  ou se pelo fato de estar ficando cega e não caiu a ficha ainda.  E sem contar o medo dos fantasmas passados.
Mas voltando ao assunto de jogar fora...Me senti bem, jogando coisas fora. Arrumando livros, revendo as fotos das minhas meninas quando bebês, meus planos.
Mudei tantos móveis do lugar. Parecia que apenas mudar algo do lugar, já me animava. Me dava uma perspectiva de que mudanças boas poderiam ocorrer na minha vida, e que restariam esperanças.
 Nos primórdios dos meus 18 anos. Jamais imaginaria que estaria nessa situação. Minha vida parece um ciclo que nada estaciona. Tudo muda....Tudo acontece. Estou passado por momentos que começo a me identificar com duas personagens. Scarlet O´hara daquele famoso e épico filme. E O VENTO LEVOU. Quando ela se vê se saídas e mesmo assim arruma coragem e forças para encarar. E a personagem mitológica CASSANDRA. Que ficará o texto para próxima postagem.
Apesar de tudo. E diante dos acontecimentos. Eu tenho um lado sonhador e positivo que me faz enxergar meus horizontes, que continuam amplos e me esperando de braços abertos.

Meanwhile eu vou terminando de arrumar essa bagunça aqui, interna e externa.

Um comentário: