segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Planeta terra dá mais gente do que chuchu na serra.


Ontem no Fantástico eu assisti a reportagem referente à quantidade de habitantes no planeta. Chegamos hoje a ultrapassar os sete bilhões de habitantes.
Na pagina eletrônica do Fantástico, você pode calcular o número exato que ocorreu assim que você nasceu.
Essa foi a minha posição entre os 7 bilhões.

E precisamente quando preparava essa postagem, os números que temos é:

Chega a ser alarmante esses números que crescem a cada segundo. Onde vai caber tanta gente nesse mundo? E comida pra esse povo todo? 

Já começamos a perceber nas ruas, onde parece ter mais carros nas cidades do que pedestres. E casas? O homem terá que investir e projetar novos arranha-céus para moradia. Planeta terra, mas água do que terra, está ficando pesado, o fardo é grande, já passa dos 7 bilhões.

Fico pensando, se no futuro próximo vão começar a despachar pessoas pra outros planetas, ou galáxias, poderíamos achar que os brasileiros não estariam incluso nesse projeto. Mas, pensando bem, os brasileiros seriam os primeiros a serem despachados para uma galáxia bem distante. Motivo? Povo melhor que o nosso para se reproduzir, fazer festa e bagunça, tem algum melhor que o nosso? 

Mudando de saco pra mala. Já que brasileiro adora furdunço e escapar dos assuntos sérios. 

E a briga da dupla Zezé di Camargo e Luciano? Realmente tirou o foco do problema mundial dos 7 bilhões (ahahahah). Fiquei com pena do Seu Francisco, porque lembro quando assisti ao filme “Os dois filhos de Francisco”, não esquecerei jamais a cena em que ele compra um monte de ficha telefônica pra ligar pedindo a rádio que tocasse a música dos filhos. Agora a dupla faz o pai chorar decepcionado com a situação. Não faz isso com seu Chico!

Viu só? E o problema em relação aos 7 bilhões de habitantes? Ah, tem o campeonato de futebol , tem as festas do fim de ano se aproximando, tem o carnaval que já está quase aí. Povo brasileiro vive mais porque não se estressa com problemas mundiais. Vamos cantar que é melhor...
“No mundo com 7 bilhões em ação,pra frente Brasil
No meu coração
Todos juntos vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo Brasil deu a mão
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário