quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sonhar com gato é sinal de coisa bem ruim.


Dizem que sonhar com gato é coisa boa. No meu caso cai muito em contradição. Tinha que ser comigo :(

Toda vez que sonho com gato, certeza absoluta nesse dia eu ser assaltada, enganada ou perder alguma coisa.

De acordo com o significado :

Significado de sonhar com GATO SIGNIFICADO: O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Amarelo: vingança. Defender-se de um gato: será roubada(o). Um gato furioso: brigas com a pessoa amada Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança.

Os gatos têm fama de serem animais matreiros e falsos, que atacam à traição. São também animais associados ao feminismo, mesmo tratando-se de machos.

1. Sonhar com gatos significa que terá uma desilusão, com alguém que considera de confiança a trai-lo. Deve ter cuidado com os falsos amigos e com pessoas que se poderão aproveitar de si, sem medo de o pisar para atingirem o que querem.

2. Um gato no seu sonho significa também a agressividade feminina, o poder de conquista: a sua submissão a ela (se for homem) ou a sua capacidade de o fazer (se for mulher).

P.S: Vou deixar um cachorro de plantão nos meus sonhos.

10 comentários:

  1. sonhei q estava com um gatinho no colo da cor preta,e no sonho tina um cachorro mas o cão ficava bem na dele eo gato estava meio com medo,estava em uma festa eu comia um pedaço de bolo com ele no meu colo,oq pode siginficar??

    ResponderExcluir
  2. sonhei cortando as duas orelha do gato e queria servir como almoço,gostaria de saber o significado deste sonho.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu não sei se me vai poder ajudar , mas ca vai, é assim foi ontem estava sentada a ver televisão era de noite e derrepente vi um gato branco passar na minha janela da sala, parou a olhar para mim , foi muito forte, trazia um guizo, passou duas vezes e foi bastante estranho, gostaria de saber se tem algum significado :Y, obrigada:)

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que os gatos me perceguia queria me matar foi horrivel pra completar até as formigas me perceguia mais no final consegui me livrar

    ResponderExcluir
  5. sonhe com um gato so que meu pai queria matar ele o que significa? hu,,,mmmm

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava deitada numa cama chorando muito e um gato cor cinza me fazia carinho na cabeça, se esfregando em mim. alguém sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  7. nossa bem legal rsrs
    um site com vários significados de sonho é o sonhos.clickgratis.com.br depois passa la
    bj

    ResponderExcluir
  8. anonima diz ... Sonhei com minha gata que é rajada no sonho eu bati nela com um pau e acabei decipando a cabeça dela só que a cabeça se mexia e olhos tb quando puxei o corpo da gata ja estava nascendo uma outra cabeça alguem pode me dizer o que significa este sonho por favor

    ResponderExcluir
  9. questão de cultura.. né pessoas? no Egito, o gato é sagrado.. pesquisem!

    ResponderExcluir