terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bloco do Notredame


No Mediaplayer tocava..


"Quando tá escuro e ninguém te ouve Quando chega a noite e você pode chorar..."


Mas eu pensei que essa noite eu não quero nem lembrar da dor, nem pensar... eu quero dormir e só, como eu não faço há tempos... Dormir e não ter que acordar mais cansada do que quando fui dormir e não ter que correr tanto e tão desesperada e atrapalhada.E nem fazer drama por um segundo: Adeus mundo cruel!


E já passou da meia noite, já é terça... obrigada Meu Deus, dessa vez até que nem doeu tanto...


“E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar”


E "ai" de que quem não acreditar em mim...


Carnaval? Pra quê? O mundo samba na minha cabeça. Alterno um humor sagitariano que me assusta. Tive um comentário que me fez rir. Nada como uma Comadre com senso de humor bacana. De uma hora p/ outra, um sorriso fácil tomou conta de mim.


“Tô na lanterna dos afogados, to te esperando, vê se não vai demorar..ô ô!!”



Não ficar esperando a vida passar tão rápido,


A FELICIDADE É UM ESTADO IMAGINÁRIO"...


P.S: já curti carnaval pra valer. Hoje em dia prefiro sossego. Estou mais pro bloco de “NOTREDAME” hahahha, não é cumadi? Ai minhas costas.

Um comentário: