domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alguém perdida em si mesma


Eu precisava de um dia "MPB", morar no firmamento... "forte, sorte na vida, filhos feitos de amor,todo verbo que é forte,se conjuga no tempo,perto, longe o que for” em tudo que no céu viaja. Queria virar um pé de vento. Quem dera ser uma pipa de papel de seda, ou quem sabe um balãozinho... Posso estar num asteróide ou até ser uma estrela . Poderia estar em Marte, e jamais saberiam de mim... desapareceria. Ninguém sentiria minha ausência.

"Vivo sonhando, sonhando mil horas sem fim"


Às vezes é mais fácil achar a música certa pro momento e achar que finalmente algo dentro de mim está claro simplesmente porque alguém me explicou. Que coisa mais sem sentido, uma música não deveria guiar a vida de alguém. Se tocar "Anyone" agora eu vou me lembrar que é melhor parar de chorar, se tocar "Yesterday" eu vou sentir o quanto é ruim perder alguém (e eu conheço muito bem como é perder pessoas e coisas), e o que eu ouço agora é:

“Daniel Na cova dos Leões- Legião Urbana”


Aquele gosto amargo do teu corpo

Ficou na minha boca por mais tempo

De amargo então salgado ficou doce,Assim que o teu cheiro forte e lento

Fez casa nos meus braços e ainda leveForte, cego e tenso fez saber

Que ainda era muito e muito pouco.


Faço nosso o meu segredo mais sincero

E desafio o instinto dissonante.

A insegurança não me ataca quando erro

E o teu momento passa a ser o meu instante.

E o teu medo de ter medo de ter medo

Não faz da minha força confusão

Teu corpo é meu espelho e em ti navego

E eu sei que a tua correnteza não tem direção.


Mas, tão certo quanto o erro de ser barco

A motor e insistir em usar os remos,

É o mal que a água faz quando se afoga

E o salva-vidas não está lá porque Não vemos
Obs: Foi um domingo bacana...Almoço com Tia-avó (Ela prefere que a chame só de tia, avó não) e Comadre ( com o Homem aranha). Sem esquecer as CriOnças que não paravam de correr.

Um comentário:

  1. De amargo entao salgado ficou doce...O macarrao tava uma "dilicia"! As criancas correndo...entre uma ocorrencia e outra...felizes da vida! Haja enredo...mais que samba-enredo:"mae, ele bateu em mim!"...aff...So me apareca se for acompanhado de testemunhas de maior. E assim eles se vao, continuam a correr...Sou a Teia, a cumadi, mae do Homem Aranha.

    ResponderExcluir